BOAS FESTAS!!!!!

FELIZ NATAL E UM 2010 CHEIO DE MUITA LUZ

Casal Ganhador da Assessoria do Dia!!!

Olá Pessoas!!!

Vim aqui hoje só para postar od dados do casal sorteado para ganhar a Assessoria do Dia!!!

Os sortudos como eu já tinha postado foram a Ana Paula Della Volpe e o Luis Eduardo de Oliveira Filho

Olha a fotinho deles:
O casamento será no dia 06/02/2010 às 18:15 na Igreja Nossa Senhora da Saúde.

Depois eu venho aqui contar como foi o casamento deles e postar umas fotos.

Ganhadores do Sorteio!!!!

E o casal de noivinhos que ganhou a Assessoria foi....

Ana Paula Della Volpe e Luís Eduardo de Oliveira Filho.
Obrigada a todos que participaram e parabéns aos ganhadores!!

Sorteio de uma Assessoria do dia

Noivas dia 14 é o ultimo dia para a inscrição no sorteio que dará para um casal que já esteja com tudo pronto a assessoria do dia.
Para participar do sorteio acesse o site www.fabiolastorf.com.br click no link do sorteio, preencha os dados e boa sorte!!
Contato: www.fabiolastorf.com.br
Telefone:(11) 9884-9688
Email: contato@fabiolastorf.com.br

ECAD


Esse é um assunto mega polêmico... e muita gente não sabe o que deve fazer.
Semana passada fui a uma reunião com uma noivinha que nem sabia que ele existia.
Resolvi então colocar um passo a passo aqui.

O que é Ecad?
Ecad = escritório central de arrecadação e distribuição.

O que faz o ecad?
Faz a arrecadação e a distribuição de direitos autorais decorrentes da execução pública de músicas nacionais e estrangeiras.

Todas as casas de festas e clubes exigem o pagamento do ecad, muitos imbutem no preço total outros pedem que os noivos paguem na semana do evento.

Dicas para pagar o ecad:

1º Acesse o site do ECAD

2º Vá em serviços (que fica no canto esquerdo do site)

3º Canal do usuário

4º Formulários + coleta de dados - Na janela você vai ver um formulário.

Dica - Nessa ficha você só precisa preencher os campos: dados do responsável pelo evento e dados do local de realização. Todos os outros campos não precisam ser preenchidos.
Importante: Colocar que vai ser música mecânica.

5º Depois de preenchido datar e enviar por e-mail - eventosrj@ecad.org.br ou fax: 2544-3400.

6º Um boleto bancário será enviado para você. O valor é de 15% do aluguel do salão de festas.

OBS: Não deixem para pagar na última semana, pois na semana do casamento tem muita coisa pra fazer e pode ficar confuso ;)

BOA SORTE :)

TRASH THE DRESS???????????

Por que deixar seu vestido de noiva estragando no armáriue tal fazer um belo ensaio fotográfico depois do casamento, em uma locação exótica, sem medo de estragar seu vestido?
A proposta do Trash The Dress é ousar, colocar seu vestido em risco!!

Mais que que um complemento às fotos do casamento, o Trash The Dress é um momento de descontração e cumplicidade do casal. Para a noiva é um momento mágico, se produzindo novamente como no dia do casamento, revivendo as emoções.

Anderson Miranda, fotógrafo pioneiro no estilo no Brasil lançou o concurso “Loucura de Verão – Trash The Dress Anderson Miranda” as instruções para participar estão em seu blog.

O "Trash The Dress" exige uma certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos com a roupa usada no casamento, por isso quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar. O sucesso do ensaio depende muito da empolgação do casal e da capacidade do fotógrafo de interagir com eles e deixá-los bem à vontade. A tensão e a timidez do casal pode atrapalhar e o papel do fotógrafo é liberá-los disso e transformar a sessão numa grande diversão.

O local do ensaio é importante também e os noivos devem usar a criatividade e procurar lugares inusitados….pode ser uma praia com mata, uma fábrica abandonada com um lago por perto. O elemento água é muito importante, pois em geral, o Trash the Dress termina com o vestido molhado.

Quem prefere um ensaio mais delicado ou não quer molhar o vestido pode aderir a uma versão "mais light": o "The Day After". Esse estilo é muito comum na Europa. "No 'Trash The Dress' americano, a noiva destrói o vestido, mas com glamour, num ambiente dramático e com água. Já no 'The Day After', o casal é fotografado depois do casamento num local que combine com seu estilo".

O resultado final do "Trash The Dress" e do "The Day After" costuma ser apresentado num álbum de fotos separado, complementar ao álbum de casamento, em formato de fotolivro. Quem já casou mas ainda guarda o vestido de noiva também pode aderir à ideia.


Anderson Miranda
Contato : 48 3337 6445 48 3337 6445 ( Brasil inteiro )
Email : trashthedress@andersonmiranda.com.br

Daminhas!!!

Para quem está procurando roupas para as daminhas, no dia 10 de Dezembro acontece o Bazar de Natal da expert Flávia Salles.

Vale a pena conferir!!!!

Ultimos dias para o sorteio da Assessoria do Dia!!!!!!

Noivas dia 14 é o ultimo dia para a inscrição no sorteio que dará para um casal que já esteja com tudo pronto a assessoria do dia.

Para participar do sorteio acesse o site www.fabiolastorf.com.br click no link do sorteio, preencha os dados e boa sorte!!

Contato: www.fabiolastorf.com.br
Telefone:(11) 9884-9688
Email: contato@fabiolastorf.com.br

Linda Historia



NOIVAS DE PLANTÃO!

Para quem procura vestido de noiva, em São Paulo, e só tem o final de semana livre, pode ser uma opção.

No domingo, dia 6 de dezembro, a Nova Noiva Matriz abrirá, excepcionalmente, para atender as noivas que estão à procura do vestido perfeito para o grande dia, mas que nem sempre conseguem um tempo grande na agenda para a escolha. A marca vai disponibilizar peças de coleções atuais e também modelos feitos sob medida. Os estilistas da grife estarão à disposição para criar na hora o modelo dos sonhos.

Além disso, a noiva vai ser recebida com um coquetel e vai ganhar um presente surpresa. Ah! E um detalhe, a Nova Noiva ainda possui uma sala reservada para os noivos, ideal para aquelas que acreditam na superstição de que o noivo não pode ver o vestido antes do casamento.

O evento acontece na Nova Noiva, da Av. Tiradentes. Quem quiser conferir, basta entrar em contato pelo telefone 0800 164 156 e agendar um horário!

Serviço:
Data: 06 de dezembro
Horário: Das 9h às 17h
Local: Nova Noiva
Av. Tiradentes, 40- Luz

NOIVADO

O noivado dificilmente chegará a ser um acontecimento tão bem planejado quanto pode ser um casamento. Acontece de uma maneira cheia de imprevistos, romantismo, muita esperança e às vezes um pouco de medo. Por isso há pouca coisa a colocar sistematicamente a respeito do noivado, senão que tradicionalmente o namorado propõe o casamento à namorada e, se aceito, providencia alianças para ambos, ou um anel para a noiva, ou ambas as coisas, para logo se entregarem ao planejamento do casamento e da futura vida em comum.
As alianças terão gravados os nomes do noivo e da noiva, cada um dos dois usará aquela com o nome do parceiro. A data do casamento será gravada mais tarde. O anel do noivao, de uma pedra preciosa ou semipreciosa, natural ou artificial, de cor clara ou não muito escura (a partir do diamante até o topázio passando por uma variedade de cores que inclui a água-marinha) não receberá gravação alguma.
É uma tradição que acrescenta certo valor moral ao casamento, e uma emoção a mais nos seus preparativos, o “pedir a mão da noiva”. Nesse particular, não se segue hoje o mesmo rito de antigamente. Na verdade, o que se faz é uma participação respeitosa aos pais, da decisão do noivado tomada pelo casal de namorados. Essa participação é esperada não somente por cortesia, ou porque enseja à noiva receber para si e para o seu futuro companheiro as bênçãos dos pais, ou porque seja uma questão de etiqueta, etc., mas por razão de coerência. Porque, se os namorados decidem se casar, isto quer dizer que eles prezam a instituição da família e, portanto, para serem coerentes com esse sentimento, espera-se que mostrem amor por suas próprias famílias. Como prova, farão que seus pais sejam os primeiros a saber do seu projeto, antes de participarem a decisão a quaisquer outras pessoas. Achei essa definição de noivado interessante e por isso postei aqui. Fonte - Rubem Cobra

ANEL DE NOIVADO
O significado do noivado não mudou muito com o passar do tempo e significa a maturidade do relacionamento de um casal e que os dois estão prontos para formar uma família.
Se estiver a seu alcance, o noivo poderá presentear sua futura esposa com um anel de brilhantes que significa amor eterno. Este anel pode ser dado à noiva durante a festa de noivado ou só entre os dois numa comemoração íntima.

QUANDO OS NOIVOS OPTAREM SOMENTE PELAS ALIANÇAS
Na ocasião do noivado haverá a troca de alianças. Essas alianças são as mesmas que serão usadas pelos dois após o casamento. Durante todo o período do noivado, o noivo e a noiva usam a aliança no dedo anular da mão direita. A dela tem as iniciais ou o primeiro nome do noivo gravado e a dele tem as iniciais ou o primeiro nome da noiva gravado.
Um dia ou dois antes do casamento, a noiva entrega sua aliança para o noivo que irá levá-la, juntamente com a dele, para polir e gravar a data do casamento.
No dia do casamento, o noivo leva as duas alianças com ele (já polidas e com a data do casamento gravada) e estas serão trocadas durante a cerimônia. Após a cerimônia o noivo e a noiva passarão a usar as alianças no dedo anular da mão esquerda.

QUANDO HOUVER SOMENTE O ANEL DE NOIVADO
Na ocasião do noivado, o noivo colocará o anel no dedo anular da mão esquerda da noiva e no dia do casamento, antes de ir para a igreja, ela deverá passá-lo para a mão direita. Ele permanecerá neste dedo (da mão direita) após o casamento, já que a aliança será usada na mão esquerda.
Algumas pessoas possuem os dedos das mãos direita e esquerda um pouco diferentes, sendo assim, pode ser que o anel não sirva nos dois dedos. Neste caso, a noiva poderá usar o anel de noivado na mão direita durante todo o período do noivado e também após o casamento.

QUANDO HOUVER ANEL DE NOIVADO E ALIANÇAS
Na ocasião do noivado, o noivo colocará o anel no dedo anular da mão esquerda da noiva e a aliança no anular da mão direita. Ela colocará a aliança no dedo anular da mão direita dele.
Um dia ou dois antes do casamento, a noiva entrega sua aliança para o noivo que irá levá-la, juntamente com a dele, para polir e gravar a data do casamento.
Antes de ir para a igreja, ela deverá passar o anel para a mão direita. Após a cerimônia, o noivo e a noiva passarão a usar a aliança no dedo anular da mão esquerda.
Há ainda quem prefira usar a aliança e o anel do mesmo dedo após o casamento. Fica a critério da noiva. Caso ela prefira fazer dessa forma, o anel de noivado só passará para a mão direita no dia da cerimônia e voltará para a mão esquerda no dia seguinte, juntamente com a aliança.
CURIOSIDADE:
Porque é que os anéis de noivado devem ter um diamante?
Os diamantes são chamado de “as pedras de Venus”, a deusa do amor. Ao longo da história, os diamantes foram associados às coisas belas e a sua misteriosa luz interior, ao fogo da paixão. O primeiro anel de noivado com um diamante foi oferecido em 1477 por Maximiliano, da Áustria, a Maria de Burgundy. No momento do pedido de casamento, Maximiliano colocou o anel de diamantes no terceiro dedo da mão esquerda da sua amada. Maria disse que “sim” e nasceu uma tradição. Também há quem diga que o dedo anelar da mão esquerda tem um vaso sanguíneo com a ligação mais próxima do coração.

O PRIMEIRO E TRADICIONAL ANEL DE NOIVADO
O tradicional anel de noivado é este, com o diamante suspenso por seis garras, criado por Charles Tiffany no século 19.
“O tradicional (e campeão de vendas) é o solitário, com a pedra levantada e presa por seis garras”, contou Teresa Grinberg, gerente de vendas da joalheria Tiffany no Brasil. “O anel deve ser de platina porque é o metal mais nobre e duradouro que existe, além de maximizar a luz branca da pedra, ou de ouro 18 quilates”. Por que desses detalhes? A ideia é que a joia dure por toda a vida da mulher sendo usada o tempo todo, portanto deve ser clássica (por isso o solitário) e de metal nobre (para de fato durar tanto quanto o casamento). De brilhante ou de diamante? Dá na mesma! “Diamante é a pedra, brilhante é a lapidação redonda. Quanto mais puro, sem inclusões e incolor for o diamante, maior o seu valor”, explicou Teresa.
Para os homens que ficam meio perdidos em meio a tanta informação, vale a pena simplificar: tradicionalmente, ele compra a aliança de diamantes sozinho para surpreender a mulher e fazer o pedido de casamento. Aí, depois, juntos e noivos, o casal vai até uma joalheria e escolhe as alianças iguais que vão trocar no dia da cerimônia. Mas lembre-se: tudo isso são tradições, não regras marcadas a ferro e fogo – até porque, venhamos e convenhamos, quantos futuros noivos podem comprar um solitário da Tiffany? O mais barato, que tem 0,31 quilates, custa R$ 9.800,00.
Mas existem vários outros tipos e modelos de anéis de noivado que pode caber no bolso de qualquer noivo.

Rosa Antigo e Marrom


Muita gente tenta fugir das cores tradicionais e uma das minhas preferidas é a combinação de rosa antigo e marrom. Acho lindo!!!!
Segue algumas sugestões pra quem também curte essas cores.

10 coisas que a noiva NÃO deve fazer na preparação do seu casamento!!!

Organizar seu casamento sozinha.
Para organizar, preparar e coordenar o dia mais importante da sua vida, com o estilo que você merece, profissionais qualificados e adequados ao seu perfil e, o essencial, com economia você não podem deixar de ter um assessor para eventos, um cerimonial ao seu lado. Esse profissional vai acompanhá-los passo a passo, antes e durante o seu casamento, até o final da festa lhe proporcionando a tranqüilidade e a segurança necessária para melhor aproveitarem essa data inesquecível. Isto não impede que você curta este momento especial, mas sempre tomando cuidado e levando em conta as dicas deste profissional.

Chamar um amigo para prestar algum serviço em vez de contratar um profissional.

Às vezes nós temos um amigo que fotografa legal, uma amiga que faz bolos gostosos, um tio que tem um automóvel bonito. Sem perceber vocês impõem a essas pessoas uma responsabilidade e um stress que ela não estão acostumadas e isso pode perturbá-los acarretando um desempenho frustrante e quem perde são os noivos. Os resultados podem ser fotos desfocadas, ou pior, inexistentes, bolos com aparência esquisita (e amigas exaustas), atrasos e confusões com horários e locais devido à inexperiência do motorista, entre outras complicações que poderiam ser evitadas, por isso tome muito cuidado se algum amigo ou parente estiver prestando algum serviço em seu casamento.

Contratar serviços e profissionais sem um planejamento prévio adequado ao seu orçamento.

Um planejamento prévio de quanto se pretende, ou melhor, se pode gastar com o casamento, é muito importante para que vocês possam iniciar uma etapa nova na vida com tranqüilidade e sem dívidas. O seu assessor ou cerimonial pode lhe ajudar a montar essa previsão de gastos ou compre uma agenda bem completa.

Escolher o local para a cerimônia ou para a recepção sem levar em conta o número de convidados.

Os locais para realização do seu casamento não podem ser nem grandes e nem pequenos demais. Ao escolher a igreja para sua cerimônia e o local para sua festa, tenha sempre em mente o número aproximado de convidados. É extremamente desagradável para os noivos vêem aquele corredor imenso e vazio. O contrário também é complicado: superlotação, convidados de pé. Na recepção, então, é pior: as vezes os cerimoniais têm que solicitar para os garçons no meio da festa montar mesas extras, obviamente sem a decoração das demais.

Deixar de fazer confirmação de presença.

A confirmação de presença é imprescindível. Com aproximadamente vinte dias do casamento vocês devem dividir a lista de convidados em duas partes: 1ª “temos certeza que vêm” 2ª “achamos que vêm”. Essa Segunda lista tem que ser conferida por telefone aqui você pode usar o serviço de seu assessor ou cerimonial. Isso evitará surpresas desagradáveis, além de gastos desnecessários.

Determinar para os músicos os estilos de músicas que devem ou não devem ser tocados .

Apesar de vocês não gostarem desse ou daquele estilo de música, deixem o músico tocar um pouco de tudo, eles vão sentir o que está agradando mais vendo a pista mais cheia. Tenho certeza que o melhor para vocês é ver o salão bem animado.

Deixar de fazer lista de presentes.

A lista de presentes ao contrário do que se pode pensar é um conforto para os convidados. Eles ficam sempre na incerteza: O que será que eles estão precisando? Aonde será que encontro um presente bonito e que agrade os noivos? Quando a lista existe fica tudo mais tranqüilo para o convidado e para os noivos, facilitando inclusive as futuras trocas.

Convidar um número de pessoas para a cerimônia religiosa e selecionar por algum motivo convidados para a recepção.

Esta é uma situação extremamente desagradável para a pessoa que não foi convidada para comparecer a recepção. Por mais que se tenha discrição, essa informação que haverá uma recepção restrita, sempre de alguma maneira acaba sendo abordada por alguém e aquele que não sabia por que não foi convidado vai se sentir desprestigiado e com certeza decepcionado com os noivos.

Chamar para o cortejo damas e pajens muito novos.

As crianças com menos de cinco anos são sempre uma surpresa: podem entrar lindas, mas também podem não entrar ou voltar na metade, ou chorar assustada com o barulho e com as pessoas. Se ainda assim vocês fazem questão de crianças bem pequenas, pelo menos não dêem a responsabilidade das alianças para elas.

Decidir casar com um tempo de preparação muito curto.
Um tempo bom para preparação do casamento é em torno de 10 a 12 meses. Esse tempo lhe proporcionará além de uma organização e planejamento econômico dos seus gastos, uma melhor seleção de profissionais, como também de locais para cerimônia e recepção.


Fonte: site da noiva


Assessoria para casamento  Buffet de Pizza


Bolo de Casamento

O bolo do casamento não é só uma sobremesa que vai ser servida, ele faz parte da decoração e reflete a personalidade dos noivos. Ele pode ser verdadeiro ou cenográfico (só para tirar as fotos). O bolo verdadeiro será servido aos convidados após o brinde dos noivos.
Para calcular o tamanho do bolo e a quantidade que deverá ser servida para cada convidado leve em consideração se ele será ou não a sobremesa principal. Se o bolo for a sobremesa, calcule uma média de 120 gramas por pessoa e considere todos os convidados. Se tiver outras sobremesas além do bolo, calcule 100 gramas de bolo por convidado e apenas para 50% dos convidados.

Ganhe a assessoria do dia do seu casamento

Presente para as noivinhas!!!!!

A Fabíola Storf - Assessoria e organização de Eventos irá sortear uma Assessoria do Dia para uma noivinha que já esteja com tudo pronto.
Para participar do sorteio acesse o site
www.fabiolastorf.com.br 
 click no link do sorteio, preencha os dados e boa sorte!!Contato: www.fabiolastorf.com.br
Telefone: (11) 9884-9688
Email:
contato@fabiolastorf.com.br


Festa de casamento em dia de semana em SP pode gerar economia de até 30%

Com fins de semana disputados, empresas oferecem descontos de 2ª a 5ª. Noivos também conseguem organizar a festa em menos tempo. Morar numa cidade com uma população estimada de 11 milhões de habitantes como São Paulo significa quase sempre enfrentar uma fila. E isso não é diferente na hora de escolher uma igreja e um buffet para realizar a festa de casamento. Muitos noivos penam para realizar o sonho de casar em um local muito disputado da cidade num final de semana. Quem não planeja a festa com uma antecedência de pelo menos um ano e meio pode ter que adiar o dia de juntar as escovas de dente ou abrir mão do lugar dos sonhos.

Quem faz questão de manter o lugar pode optar por trocar a data por um dia de semana (de segunda a quinta-feira), que, além de casar na época preferida, ainda conseguirá um desconto entre 10% e 30% na festa. O percentual de abatimento é estipulado por assessorias de casamentos que organizam festas em todo o estado.
Noivos que já casaram em dias de semana garantem que os convidados comparecem à festa. “Se eles gostam mesmo de você, vão em qualquer dia”, diz o empresário Panayote Damilakos, de 25 anos, que causou com a gerente empresarial Carla Damilakos, de 26, em 29 de janeiro deste ano, uma quinta-feira. Dos 250 convidados da festa, apenas dez faltaram. “O pessoal jovem já costuma sair durante a semana mesmo, então não faz diferença”, diz ele, segundo o qual os convidados se divertiram na pista de dança até as 2h.
O empresário conta que começou a planejar a festa com praticamente um ano de antecedência, em fevereiro de 2007, e não havia mais data no final de semana para janeiro de 2008 no buffet que ele pretendia casar. Como não queria abrir mão do mês de janeiro, para poder passar a lua-de-mel na praia, aceitou casar num dia de semana e não se arrepende. A escolha gerou uma economia de uns 30% no orçamento da festa. “Primeiro pensamos no sábado, mas depois vimos os atrativos e decidimos pela quinta-feira”, conta o empresário, que passou a semana em lua-de-mel na praia de Maresias, no litoral norte do estado, como havia planejado há quase um ano. Para evitar que os convidados sofressem muito com o trânsito se deslocando da igreja para o local da festa, o casal optou por realizar tudo no mesmo lugar.

Festa planejada em dois meses

Como escolheu uma terça-feira para casar, a arquiteta Cristina Wehba, de 32 anos, não teve dificuldades para organizar o casamento em apenas dois meses. Ela casou no dia 25 de março de 2008, data em que completava dois anos de namoro e disse que a maioria dos 150 convidados compareceu à festa. Cristina não chegou a fazer orçamentos de um casamento no fim de semana, mas acredita ter economizado uns 30%. “Já tinha decidido a data antes de saber dos preços, mas [a economia] foi uma ótima surpresa”, comenta. A arquiteta diz que o fato de ter sido numa terça-feira não mudou a diversão da festa que contou com tudo que há nas celebrações em fins de semana como cerimônia, jantar e pista de dança animada por DJ. “Foi super divertido”, lembra.


Fonte G1

Igrejas - Quanto custa casar nas mais procuradas de São Paulo

Se você pretende casar em uma igreja badalada é bom preparar o bolso.

Mosteiro de São Bento
Endereço: Largo de São Bento, Centro
Preço: R$ 6 mil
Observações: são realizados apenas dois casamentos por sábado no mosteiro. A noiva deve buscar informações pessoalmente - elas não são dadas por telefone. O atendimento ocorre todas as quintas-feiras, das 14h às 17h. Apenas empresas credenciadas podem fazer a decoração e a música de casamentos no mosteiro.
Pateo do Collegio
Endereço: Praça Pateo do Collegio, Centro
Preço: R$ 5 mil, com coral e estacionamento inclusos
Observações: é realizado um casamento por sábado. A igreja, que fica no ponto onde surgiu a cidade de São Paulo, tem capacidade para 260 convidados. Ela passou recentemente por uma reforma comandada pelo artista plástico Cláudio Pastro, após 30 anos de sua construção.
Nossa Senhora Aparecida
Endereço: Praça Nossa Senhora Aparecida, em Moema
Preço: R$ 2,8 mil, para casamentos aos sábados em 2010, incluindo flores e músicos
Observações: as cerimônias duram 50 minutos e acontecem das 16h30 às 20h30. Também são realizados casamentos às quintas e sextas, com outro preço.

Nossa Senhora do Brasil
Endereço: Avenida Brasil, esquina com a Rua Colômbia, no Jardim América
Preço: R$ 2 mil (2010) e R$ 2,2 mil (2011)
Observações: é considerada a igreja mais concorrida para casamentos na capital paulista. Por isso, a data deve ser fechada com antecedência. As noivas só conseguem informações sobre a cerimônia pessoalmente.
São José do Jardim Europa
Endereço: Rua Dinamarca, 32
Preço: R$ 2 mil (2010); R$ 2,2 mil (2011)
Observações: a paróquia foi criada em 19 de março de 1930 na esquina com a Rua Áustria, nos Jardins. Ocorrem casamentos na igreja entre terças e sábados em diversos horários - no sábado, há cerimônias também às 11h.
Cruz Torta
Endereço: Avenida Professor Frederico Hermann Junior, 105, Alto de Pinheiros
Preço: R$ 1 mil (2010)
Observações: na primeira capela erguida no local, foi colocada uma cruz caída, por isso a igreja recebeu esse apelido. Casamentos na paróquia ocorrem todas as sextas à noite e aos sábados, das 10h ao meio-dia e das 16h às 21h.
Nossa Senhora de Fátima
Endereço: Avenida Doutor Arnaldo, 1.831, Alto do Sumaré
Preço: R$ 300 quando marcada a data e mais um salário mínimo (da época do casamento) um mês antes da cerimônia
Observações: atendimento aos noivos ocorrem às quartas e sextas, das 15h30 às 17h30 e das 19h30 às 20h30.