TRASH THE DRESS???????????

Por que deixar seu vestido de noiva estragando no armáriue tal fazer um belo ensaio fotográfico depois do casamento, em uma locação exótica, sem medo de estragar seu vestido?
A proposta do Trash The Dress é ousar, colocar seu vestido em risco!!

Mais que que um complemento às fotos do casamento, o Trash The Dress é um momento de descontração e cumplicidade do casal. Para a noiva é um momento mágico, se produzindo novamente como no dia do casamento, revivendo as emoções.

Anderson Miranda, fotógrafo pioneiro no estilo no Brasil lançou o concurso “Loucura de Verão – Trash The Dress Anderson Miranda” as instruções para participar estão em seu blog.

O "Trash The Dress" exige uma certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos com a roupa usada no casamento, por isso quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar. O sucesso do ensaio depende muito da empolgação do casal e da capacidade do fotógrafo de interagir com eles e deixá-los bem à vontade. A tensão e a timidez do casal pode atrapalhar e o papel do fotógrafo é liberá-los disso e transformar a sessão numa grande diversão.

O local do ensaio é importante também e os noivos devem usar a criatividade e procurar lugares inusitados….pode ser uma praia com mata, uma fábrica abandonada com um lago por perto. O elemento água é muito importante, pois em geral, o Trash the Dress termina com o vestido molhado.

Quem prefere um ensaio mais delicado ou não quer molhar o vestido pode aderir a uma versão "mais light": o "The Day After". Esse estilo é muito comum na Europa. "No 'Trash The Dress' americano, a noiva destrói o vestido, mas com glamour, num ambiente dramático e com água. Já no 'The Day After', o casal é fotografado depois do casamento num local que combine com seu estilo".

O resultado final do "Trash The Dress" e do "The Day After" costuma ser apresentado num álbum de fotos separado, complementar ao álbum de casamento, em formato de fotolivro. Quem já casou mas ainda guarda o vestido de noiva também pode aderir à ideia.


Anderson Miranda
Contato : 48 3337 6445 48 3337 6445 ( Brasil inteiro )
Email : trashthedress@andersonmiranda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário