7 dicas para um casamento perfeito

Na hora de planejar um casamento são muitos os detalhes, com os quais os noivos têm que se preocupar: decoração, local, buffet, vestido, enfim uma infinidade de coisas. Para te aqui vão as 7 melhores dicas para um casamento perfeito.
O primeiro que deve ser avaliado é o tempo que você tem para se dedicar aos preparativos. Se o casal não tem muito tempo livre o recomendável é contratar uma assessoria de casamentos. Com isso acertado, está na hora de pensar nos detalhes:

1. Os padrinhos e as músicas. O primeiro a ser decidido da cerimônia são os padrinhos e a ordem que eles vão entrar na igreja. Deixe isso combinado com sua cerimonialista. Também não esqueça das músicas para cada momento na igreja: entrada da noiva, entrada do noivo, saída dos noivos da igreja, momento da benção das alianças.
2. Registro. Fotos e vídeo são essenciais para que o momento possa ficar registrado e guardado. Converse muito com seu fotógrafo antes para que você não se preocupe com isso na hora.
3. A trilha sonora da festa. Depois da cerimônia vem a festa. O momento da entrada triunfal dos noivos na festa pede uma super música e não se esqueça dela! Outros momentos da comemoração como o brinde e também a dança dos noivos pedem uma trilha sonora especial. E claro não se esqueça das músicas que vão animar a festa e fazer seus convidados se acabarem dançando na pista.
4. Criando um ambiente aconchegante. A decoração, a disposição das mesas e dos convidados para que todos se sintam confortáveis é muito importante.
5. A importância do buffet. Comida e bebida não podem faltar e, assim como uma boa música, são essenciais para tornar a festa inesquecível. Se faltar bebida e a comida não for boa, sua festa vai ser lembrada, mas certamente não como uma referência positiva.
6. Garçons exclusivos. Pode parecer bobo, mas na euforia muitos noivos acabam esquecendo de comer e beber. Para isso não acontecer, peça um garçom exlclusivo para o casal!
7. Mimo para os convidados. Combine com a sua cerimonialista para que ninguém saia sem lembrancinha do casamento. É muito triste ver que sobrou um monte de lembrancinha, depois de tanto trabalho em escolhê-las.
Com todos esses cuidados sua festa certamente vai ser perfeita e inesquecível não só para vocês, mas também para os seus convidados.
Fonte: Zankyou

Um comentário:

Photo A - cabine de fotos disse...

Belo artigo

Photo A - Cabine de fotos
http://www.photoa.com.br

Postar um comentário