Casamento Melissa e Adhemar - 09/10/2010

Este fim de semana organizei o casamento da Melissa e do Adhemar, foi lindo! Os noivos são uns fofos.
O espaço escolhido foi o Circulo Militar de São Paulo e o Buffet o DellOrso.
A decoração foi da Marcia Parasmo. Lindissima.
A celebração foi feita pela juiza Isa Maria Borba. Impecável.
A musica da cerimonia e da festa foram da Seravalli Eventos. Muito bons. 
E olha que gratificante o email que eu recebi da Juiza que celebrou o casamento.
"Fabiola,
Obrigada pela recepção no casamento de nossa amiga Melissa ( Circulo Militar)
Vocês estão de parabéns, pois tudo estava impecável, desde a recepção, a organização, os músicos, o buffet, os doces, enfim, tudo muito perfeito.
Estou parabenizando-as, pois frequentemente oficializo muitos casamentos em Buffets aqui na minha região, Santa Cecília, e algumas vezes as assessoras dão muitas " escorregadas ".
Abraços e boa sorte
Isa Maria Borba"

Reconhecimentos assim não tem preço....

Ai vão algumas fotinhos, quando eu tiver as oficiais eu post aqui também.









Parabéns Melissa e Adhemar que vocês sejam para sempre muito felizes!

Beijos
Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário